BOLSAS SOLIDARIEDADE 2016 - APROVAÇÃO DE PROJETO

A Fundação Amélia de Mello, com a colaboração do Conselho para o Desenvolvimento Sustentado do Hospital de Vila Franca de Xira, lançou a 3ª Edição do Concurso de Bolsas de Solidariedade.

Em 2016, as Bolsas de Solidariedade tiveram o valor global de € 75.000 e deram prioridade a projetos de Instituições Particulares de Solidariedade Social, ou equiparadas, bem como a projetos de pessoas singulares com carências clínicas e sociais devidamente confirmadas, dos concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira, com intervenção direta em duas áreas: toxicodependência e deficiência/ incapacidade.

A CERCIPOVOA foi uma das 11 Instituições com projetos aprovados.

O nosso projeto BEM ESTAR E QUALIDADE DE VIDA PARA ADULTOS COM DEFICIÊNCIA foi aprovado, tendo sido assinado o respetivo protocolo hoje.

Iremos adquirir material de intervenção, ao nivel da transferência do clientes/utentes, posicionamentos, estimulação sensorial, estimulação motora, estimulação cognitiva e equipamento diverso.

O NOSSO AGRADECIMENTO A TODOS!


ANOS ANTERIORES

FÉRIAS DESPORTIVAS NA CERCIPÓVOA PARA CRIANÇAS DA COMUNIDADE

Acabou hoje a primeira semana desportiva na CERCIPÓVOA, atividade promovida com o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira. Foi uma semana de diversão e atividade lúdica para cerca de 4 dezenas de crianças, que puderam aproveitar as excelentes condições que oferecemos. Mais uma atividade para a Comunidade que olha cada vez mais para a CERCIPÓVOA, somente como mais uma organização igual a todas as outras. A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA SENTEM-SE BEM POR ESTAREM PERTO DE NÓS! OBRIGADO

Excepto menção em contrário, o conteúdo neste wiki está sob a seguinte licença: CC Attribution-Noncommercial 3.0 Unported